Conselho Geral

O conselho geral é o órgão de direção responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade do agrupamento de escolas, assegurando a participação e representação da comunidade educativa. Integra representantes dos docentes, do pessoal não docente, dos encarregados de educação, dos alunos no ensino secundário, da autarquia e da comunidade local.

Os seus conselheiros, dignos representantes, estão abertos às sugestões/ críticas/ anseios da comunidade escolar, que podem ser expostas através do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , no sentido de um melhor funcionamento do Agrupamento.

Membros do Conselho Geral Nome
Diretora do agrupamento Maria José Claudino
Presidente do Conselho Geral Luís Miguel Amaral Barata
Representantes do Pessoal Docente Luís Miguel Amaral Barata