Escola Básica de Manique de Cima

Refeitório

O funcionamento dos refeitórios escolares é regido pelo Regulamento Municipal de Funcionamento e Gestão dos Refeitórios Escolares do Concelho de Sintra, que pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Sintra em www.cm-sintra.pt.

 

O fornecimento do almoço decorre das 12:00 h às 14:00 h.

Preço das refeições: Valor Normal - 1,46 € / Valor Reduzido - 0,73 €

 

Na plataforma web SIGA (em siga.edubox.pt) pode consultar todas as informações referentes ao almoço e lanche escolar, saldos e pagamentos. Os dados de acesso pessoais (login) à plataforma são fornecidos pelo Departamento de Educação da Câmara Municipal de Sintra. Caso ainda não os possua, deverá solicitá-los via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

O pagamento das refeições é efetuado mensalmente, após emissão de fatura pela Câmara Municipal de Sintra, em qualquer caixa multibanco na opção "Pagamento de Serviços" ou no posto de atendimento:

  • nos serviços administrativos da Escola Básica Alfredo da Silva (Sede)
  • 2ª e 3ª feiras das 9:00 h às 13:00 h e das 14:00 h às 16:00 h

Marcação de refeições

É obrigatória a marcação antecipada da refeição na plataforma SIGA ou solicitando esta marcação no posto de atendimento. A marcação da refeição é realizada até às 16:00 h do dia anterior ao consumo da mesma.

PLATAFORMA SIGA: siga.edubox.pt

POSTO DE ATENDIMENTO:

  • nos serviços administrativos da Escola Básica Alfredo da Silva (Sede)
  • 2ª e 3ª feiras das 9:00 h às 13:00 h e das 14:00 h às 16:00 h

As refeições previamente marcadas podem ser anuladas na plataforma SIGA ou no posto de atendimento. Nas escolas com confeção local a anulação deve ser efetuada até às 16:00 h do dia anterior ao consumo. Nas escolas com confeção diferida a anulação deve ser realizada até três dias antes do seu consumo, exceto em caso de doença, devidamente comprovada por atestado médico. As refeições não anuladas nos prazos indicados serão consideradas como consumidas.

transparente