Reconhecimento Escolar

O nosso agrupamento reconhece mérito escolar através do Quadro de Excelência, Quadro de Valor, Troféu "A Melhor Turma do Ano", Troféu Desportivo Alfredo da Silva e Super Leitor do Ano.

Quadro de Excelência

O quadro de excelência reconhece os alunos que revelam excelentes resultados escolares e produzem trabalhos académicos ou realizam atividades de excelente qualidade, quer no domínio curricular, quer no domínio dos complementos curriculares.

Conheça a lista dos alunos que integram o Quadro de Excelência 2018/2019:

ligarConsulte a lista do 2.º Ciclo

ligarConsulte a lista do 3.º Ciclo

Quadro de Valor

O quadro de valor reconhece os alunos que revelam grandes capacidades ou atitudes exemplares de superação das dificuldades ou que desenvolvam iniciativas ou ações, igualmente exemplares, de benefício claramente social ou comunitário ou de expressão de solidariedade, na escola ou fora dela.

Conheça a lista dos alunos que integram o Quadro de Valor 2017/2018:

ligarConsulte

A lista dos alunos que integram o Quadro de Valor 2018/2019 a publicar brevemente.

Troféu A Melhor Turma do Ano

Este troféu surgiu no âmbito da implementação de uma Ação de Melhoria que visa promover os resultados escolares do Agrupamento. Distinguirá a melhor turma do ano considerando os seguintes parâmetros: assiduidade/pontualidade, comportamento dentro e fora da sala de aula, resultados escolares, participação na BE/CRE, participação em atividades do PAA e responsabilidade demonstrada pela turma na marcação/consumo de refeições no refeitório escolar. Será atribuído um prémio para o 2.º Ciclo e outro para o 3.º Ciclo.

RESULTADOS DO ANO LETIVO 2018/19:

• Melhor turma do 2.º Ciclo - 5.º E
  • Melhor turma do 3.º Ciclo - 7.º F

Troféu Desportivo Alfredo da Silva

Este troféu premeia a turma que mais participe e obtenha melhores classificações nas várias atividades desportivas extracurriculares.

A turma do 9.º F foi a vencedora da IX edição do Troféu Alfredo da Silva - 2018/2019.

Saiba mais no blogue do Desporto Escolar: albadesporto

Super Leitor do Ano

Ganhará este prémio o aluno que mais e melhor tiver lido durante o ano letivo. Para se concorrer basta fazer requisição de livros para leitura domiciliária na Biblioteca Escolar e apresentar a ficha de leitura referente ao livro lido toda preenchida.

Alunos vencedores do concurso Super-leitor 2018/19:

• 2.º Ciclo - Joana do 5.º A
  • 3.º Ciclo - Rodrigo do 7.º H

Receberam um cheque-prenda no valor de 10 euros e um diploma de participação. Parabéns aos vencedores!