Associações de Pais e Encarregados de Educação

As Associações de Pais e Encarregados de Educação do AGRUPAMENTO DE ESCOLAS ALFREDO DA SILVA
convidam todos os pais e encarregados de educação a participarem ativamente na vida escolar dos seus
educandos.

______________________________________________________________________________________________

ESCOLA BÁSICA ALFREDO DA SILVA

Associação de Pais e Encarregados de Educação

Contacte-nos através do email:   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Visite-nos no Facebook   facebook  "Associação Pais EB 2 3 Alfredo da Silva Tabaqueira"

ESCOLA BÁSICA DA ABRUNHEIRA

ESCOLA BÁSICA DE ALBARRAQUE

ESCOLA BÁSICA DE CABRA FIGA

A Escola Básica de Cabra Figa não dispõe de Associação de Pais e Encarregados de Educação.

ESCOLA BÁSICA FERNANDO FORMIGAL DE MORAIS

Associação de Pais e Encarregados de Educação

Visite a nossa página:   ligarPágina da Associação de Pais da EB Fernando Formigal de Morais

ESCOLA BÁSICA DE FRANCOS