Em Destaque

Contratação de escola
Jornal
Atendimento Enc. Ed.

Irá realizar-se o ato eleitoral para os representantes dos pais e enc. de educação no Conselho Geral do Agrupamento. Para conhecer as normas gerais do processo eleitoral aceda AQUI. Para obter o impresso para preenchimento das listas de candidatura aceda AQUI.

Está aberto o procedimento concursal, destinado ao preenchimento de um posto de trabalho para as funções correspondentes à categoria de Técnico Superior de Psicologia. Saiba mais AQUI.

Consulte a 28.º Edição (dezembro de 2019) do jornal Entrelinhas, da responsabilidade do "Clube de Jornalismo". Saiba mais sobre este clube  AQUI.

jornal 1

Consulte os horários dos 2.º e 3.º ciclos para o ano letivo 2019/20  AQUI.

Consulte os horários de atendimento aos encarregados de educação, dos 2.º e 3.º Ciclos,  AQUI.

Agenda Geral

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva, Sintra

O Agrupamento

O agrupamento tem sede na Escola Básica Alfredo da Silva em Albarraque e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta, em Albarraque.

Contactar o Agrupamento

Agrupamento de Escolas