Em Destaque

Depois do 9.º ano...
Comunicação Enc.Ed.
Refeições: Informação

Tome conhecimento da informação dirigida aos pais e encarregados de educação, relativa à utilização de imagem no âmbito do Plano da E@D, acedendo AQUI

Consulte informações sobre matrículas para o ano letivo 2020/21, Pré-escolar e Ensino Básico acedendo AQUI.

Aceda AQUI ao blogue da Educação Pré-escolar.

Consulte a 29.º Edição (maio de 2020) do jornal Entrelinhas, da responsabilidade do "Clube de Jornalismo". Saiba mais sobre este clube  AQUI.

jornal 1

O ponto 1 do artigo 10.º do Dec- lei n.º 10- A/2020, de 13 de março, estabelece que sejam definidas as escolas de acolhimento para assegurar o apoio às crianças/alunos, filhos dos profissionais de saúde, dos serviços de segurança e emergência, a exercer funções no âmbito da crise do Covid-19, que dele vierem a necessitar.
Conheça a lista das escolas do concelho de Sintra que prestarão este apoio acedendo AQUI

Para consultar informações sobre o Ensino Secundário, aceda AQUIPara conhecer a oferta de cursos profissionais no concelho de Sintra, aceda AQUI.

Tome conhecimento da informação dirigida aos pais e encarregados de educação, relativa ao 3.º período letivo, acedendo AQUI

Consulte informação relativa às refeições escolares:

ligarEncarregados de Educação do pré-escolar e do 1.º ciclo

ligarEncarregados de Educação do 2.º e 3.º ciclos

Agenda Geral

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva, Sintra

O Agrupamento

O agrupamento tem sede na Escola Básica Alfredo da Silva em Albarraque e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta, em Albarraque.

Contactar o Agrupamento

Agrupamento de Escolas