Em Destaque no Agrupamento

Jornal
Transportes Escolares
ASE / Manuais Escolares
  • A página do Agrupamento apresenta as informações gerais. As informações específicas de cada escola encontram-se na página da respetiva escola.
  • A qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível no seu 'Laptop' ou 'Desktop', 'Smartphone' ou 'Tablet'.

responsive

Consulte informações do dia 21 de junho clicando AQUI.

Informações sobre matrículas para 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico AQUI.

Consulte a 24.º Edição (junho de 2018) do jornal Entrelinhas, da responsabilidade do "Clube de Jornalismo". Saiba mais sobre este clube  AQUI.

jornal 1

Consulte informações sobre os Transportes Escolares para o ano letivo 2018/2019 clicando AQUI.

Consulte informações sobre as candidaturas ao Subsídio de Ação Social Escolar (ASE) e manuais escolares AQUI.

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva, Sintra

Descrição

O agrupamento tem sede na Escola Básica Alfredo da Silva em Albarraque e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta, em Albarraque.

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva