Em Destaque no Agrupamento

Jornal
Atendimento EE
Horários 2017/18
  • A página do Agrupamento apresenta as informações gerais. As informações específicas de cada escola encontram-se na página da respetiva escola.
  • A qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível no seu 'Laptop' ou 'Desktop', 'Smartphone' ou 'Tablet'.

responsive

As matrículas para a Educação Pré-Escolar e 1.º Ano do Ensino Básico decorrem de 16 de abril a 15 de junho de 2018. Veja AQUI.

No dia 19 de março realizou-se na escola sede do Agrupamento, o campeonato de Cálculo Mental - SuperTmatik. Conheça os três melhores classificados de cada ano de escolaridade AQUI.

Consulte a 22.º Edição (março de 2018) do jornal Entrelinhas, da responsabilidade do "Clube de Jornalismo". Saiba mais sobre este clube  AQUI.

jornal 1

Consulte a hora de atendimento aos encarregados de educação de cada turma do 2.º e 3.º Ciclos clicando AQUI.

atendimento

Consulte os horários das turmas em "Alunos/E.Ed">>"Turmas e Horários" ou clique AQUI.

calendarizacao

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva, Sintra

Descrição

O agrupamento tem sede na Escola Básica Alfredo da Silva em Albarraque e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta, em Albarraque.

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva