Em Destaque

Transportes Escolares
Critérios de Avaliação
Atendimento Enc. Ed.

No âmbito do dia Internacional da Pessoa com Deficiência, os docentes de Ed. Especial da Escola Fernando Formigal de Morais desenvolveram uma atividade que visou ajudar a criar um mundo mais inclusivo e equitativo para as pessoas com deficiência. Saiba mais AQUI.

Consulte informações sobre alterações nos procedimentos previstos no Plano de Transportes Escolares de Sintra clicando AQUI.

Consulte os horários dos 2.º e 3.º ciclos para o ano letivo 2019/20  AQUI.

Consulte os critérios de avaliação das disciplinas dos 2.º e 3.º Ciclos AQUI e das disciplinas do 1.º Ciclo AQUI.

Consulte os horários de atendimento aos encarregados de educação, dos 2.º e 3.º Ciclos,  AQUI.

Agenda Geral

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva, Sintra

O Agrupamento

O agrupamento tem sede na Escola Básica Alfredo da Silva em Albarraque e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta, em Albarraque.

Contactar o Agrupamento

Agrupamento de Escolas