Em Destaque

Concurso de Fotografia
Contratação de escola
Atendimento Enc. Ed.

Convidamos toda a comunidade educativa, docentes, pais e pessoal não docente a  participar na Oficina de Histórias, a realizar no dia 19 de fevereiro, pelas 18 horas, na EB Alfredo da Silva, dinamizada por Jorge Serafim.  Embora se trate de uma atividade gratuita, é necessário proceder à inscrição prévia acedendo AQUI

Irá realizar-se um concurso de fotografia subordinado ao tema "Viagem a Roma - Pisa / Itália". Para consultares as regras do concurso acede AQUI. Participa!

Está aberto o procedimento concursal, destinado ao preenchimento de um posto de trabalho para as funções correspondentes à categoria de Técnico Superior de Psicologia. Saiba mais AQUI.

Consulte os horários dos 2.º e 3.º ciclos para o ano letivo 2019/20  AQUI.

Consulte os horários de atendimento aos encarregados de educação, dos 2.º e 3.º Ciclos,  AQUI.

Agenda Geral

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva, Sintra

O Agrupamento

O agrupamento tem sede na Escola Básica Alfredo da Silva em Albarraque e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta, em Albarraque.

Contactar o Agrupamento

Agrupamento de Escolas